CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 10 de março de 2010

VISTORIA NO FESTUGATTO

Comissão visita Cascavel

A morte do jogador de futsal Robson, em Guarapuava, de maneira trágica, fez a Federação Paranaense de Futsal se ‘sembilizar’.

Paulo Guntoski, Antônio Carlos Abraão e Edmar Diniz estão viajando o Estado e auditando as condições dos ginásios que vão receber os jogos do Paranaense de Futsal Chave Ouro 2010.

Está marcado para esta quinta a visita da comissão para avaliar o Ginásio Sergio Mauro Festugatto, a casa do Cascavel Futsal. Em contato com a comissão, eles não confirmaram o horário da visita, por estarem viajando pela região.

Serão analisadas as condições do piso, a marcação das linhas, vestiários e a certificação do laudo técnico do Corpo de Bombeiros, que é uma das exigências do regulamento da competição.

Segundo Paulo Guntoski, membro da comissão, já foram vistoriados os ginásios em Londrina, Maringá, Cruzeiro do Oeste, Cidade Gaúcha, Maria Helena, Palotina, Marechal Rondon e São Miguel do Iguaçu. Os ginásios que apresentam algumas irregularidades são exigidas as modificações para a liberação das partidas. Especialmente o ginásio municipal de Cruzeiro do Oeste, os diretores perceberam maiores dificuldades, nos outros, apenas pequenas adequações.

Nenhum comentário: