CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 10 de março de 2010

NOVO REFORÇO


”Estou preparado para vestir a camisa da Serpente”

Depois de mais de três semanas treinando com a equipe, o meia esquerda Calil Manssur, está finalmente liberado para vestir a camisa da Serpente. O atleta ainda não se encontrava à disposição do clube, por conta de por pendências na sua documentação, porém, agora aguarda somente o registro oficial, no BID, que deve ocorrer nos próximos dias.

O atleta de 29 anos, nasceu em Rancharia, interior de São Paulo e já atuou em clubes como Portuguesa Santista, Juventus e Palmeiras.
Ótimo passe, facilidade em jogadas de bolas paradas, e bom finalizador, será a primeira vez que disputará o Campeonato Paranaense, e depois de algumas semanas já treinando com o elenco, garante que não terá problemas com relação ao entrosamento e adaptação: “União do grupo e companheirismo é fundamental".

Durante os dias em que já estive trabalhando, percebi que isto está presente no time. Estou á disposição do Técnico Elói. Talvez , a princípio, sinta um pouco a falta de ritmo de jogo, mas é um fator que logo se normaliza” comenta.


Para o técnico do CCR, Elói Kruger , Calil tem características que contribuirão muito com a equipe :"Ele é um atleta com perfil técnico diferente. Possui um estilo diferente que cadencia o jogo".
“Vestir a camisa do CCR , é mais uma etapa importante na minha vida profissional. Farei isso com muito compromisso, responsabilidade e doação, buscando sempre somar, e junto com meus companheiros proporcionar muitas alegrias ainda para nossa torcida, e mostrar toda a qualidade que nosso time tem", finalizou o jogador.

Ficha do atleta
Nome: José Calil Manssur
Posição: Meia esquerda
Data nascimento: 09/05/1980
Local : Rancharia SP
Peso : 77 kg
Altura : 1,77
Clubes em que atuou:
Portuguesa Santista SP
Juventus
Palmeiras
Panionios Grecia
Etti Jundiai
Uniao de Rondonópolis
Sinop MT

Nenhum comentário: