CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 11 de março de 2010

KART EM CASCAVEL


Domingo é dia de prova


Com a realização de treinos livres, o Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, já vive o clima da etapa de abertura da Copa Paraná de Kart, a ser disputada domingo (dia 14/3). Serão disputadas as categorias Mirin, Cadete, Infanto-juvenil, Graduados, Sênior, Super Fórmula 4, Five Speed, Formula 4 13 HP e Fórmula Água.


A prova terá a promoção e organização do Kart Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).


Figurando na lista dos cotados à vitória na categoria Infanto-juvenil, o cascavelense Gustavo Myasava, da equipe Denso/John Deere/MA Máquinas, já está pronto para a prova. Ele corre em casa, no kartódromo que realiza todos os seus testes.


“Nosso equipamento apresentou excelente performance nos treinos. Estamos motivados e vamos fazer um bom trabalho. Enfrentaremos adversários de alto nível”, enfatiza Gustavo, que no último sábado disputou a categoria Júnior na Granja Viana e abandonou após se envolver em um acidente.

A Copa Paraná de Kart deste ano será disputada em seis etapas.


Além da prova de domingo, em Cascavel, o certame terá provas em Foz do Iguaçu, no dia 30 de maio; Pato Branco, 15 de agosto; Maringá, 26 de setembro; Guarapuava, 31 de outubro; e Campo Mourão, no dia 5 de dezembro.

Nenhum comentário: