CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 9 de março de 2010

PARA NÃO DAR ZICA


Paraná anuncia melhorias em ginásio

Visando melhor atender os torcedores, atletas, profissionais de arbitragem e comissões técnicas, o Ginásio Paraná Clube/Vale Fértil, na Sede da Kennedy, está recebendo melhorias em diversas partes da praça esportiva visando as competições que as categorias do Tricolor Paranaense terão pela frente em 2010.

"Estamos fazendo essas melhorias para que tanto os torcedores, quanto aqueles que vão participar dos jogos, possam ver e trabalhar da melhor maneira dentro do Paraná Clube. Teremos muitos jogos em 2010 e, sem dúvidas, quem vier à Sede da Kennedy, terá toda comodidade, tanto para acompanhar os jogos, como para trabalhar nas partidas", afirmou o gerente de esportes sociais, Luiz Carlos Casagrande.

Uma das melhorias realizadas no Ginásio Paraná Clube/Vale Fértil foi o vestiário da arbitragem, que antes ficava junto com a sala de fisioterapia do clube. Com a reforma, os árbitros têm agora uma sala própria que dá acesso a mesa do jogo e a quadra.

O vestiário dos visitantes também recebeu melhorias e encontra-se totalmente adaptado para receber qualquer equipe do futsal paranaense e brasileiro da maneira mais adequada possível.

O primeiro campeonato que o Ginásio Paraná Clube/Vale Fértil vai receber em 2010 será a Taça Paraná sub-20, que começa nesta sexta-feira, dia 12 de março. Pela Série Ouro, o Tricolor Paranaense faz seu primeiro jogo em casa no dia 20 deste mês, contra o São Miguel Futsal.

Nenhum comentário: