CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 9 de março de 2010

CAMPEONATO SEMEL

Municipal cheio de gols

Foi realizada no domingo, dia 7, a primeira rodada do 2º Campeonato de Futebol Amador de Cascavel. O chamado turno de ‘ida’ contou com quatro jogos, e quem se deu melhor foram os times que jogaram em casa.
O E. C. Gramadinho, jogando na Fazenda Gramadinho, conseguiu o melhor resultado vencendo o E. C. Jardim Cristal por 4 a 2. E o E. C. Alto Bom Retiro também jogou bem e venceu o E. C. União Tarumã, por 4 a 3. Já o E. C. São Salvador bateu o E. S. Águia por 3 a 2. A única equipe que perdeu em casa foi o Juvinópolis/São João, que, jogando na própria Juvinópolis, perdeu para o D’Napolli por 1 a 0.
O E. S. Parque Verde, que folgou na primeira rodada, abre a segunda, no dia 14, jogando no Ninho da Cobra contra o E. C. Clube Águia. O time do Gramadinho pega dessa vez o D’Napolli, o São Salvador enfrenta o União Tarumã, e o Juvinópolis/São João entra em campo contra o Alto Bom Retiro. Todos os jogos, tal como na primeira etapa, começaram às 15h30.
Campeonato
Na primeira fase todas as equipes jogam entre si em turno e returno, e as quatro melhores pontuadas se classificam para as semifinais. Nas semifinais, o primeiro jogará contra o quarto colocado, e o segundo contra o terceiro, em dois jogos, um de ida e outro de volta, valendo o saldo de gols, sendo que o primeiro e o segundo jogam por resultados iguais. A final será em partida única. Caso haja empate no tempo normal, o campeão será decidido nos pênaltis. Mais informações, na secretaria de Esportes de Cascavel, com o Coordenador de Esportes, Amilton Rodrigues.

Nenhum comentário: