CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 10 de março de 2010

CHAVE OURO


Foz Futsal será apresentado hoje

O lançamento do Foz Futsal, equipe que disputará em 2010 o Campeonato Paranaense da Série Ouro e a Liga Nacional, será hoje, a partir das 20 horas, no Kattamaran, atracado no terminal turístico de Três Lagoas.

A equipe, que estreará no próximo sábado jogando no Norte do estado contra o Colégio Londrinense, já trabalha com seu elenco de jogadores há um mês, sob o comando do técnico Xepa, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. A equipe do supervisor Azeitona conta com vários jogadores com passagens em grandes clubes do Brasil e do exterior, entre eles o goleiro Reraldi, os alas Renatinho e Mancha e o ala-pivô Marcelinho.

Na solenidade de hoje à noite, o secretário de Esporte do município, Márcio Ferreira, e os membros da comissão técnica farão a apresentação oficial de todos os jogadores, inclusive dos atletas da casa, que atuarão no campeonato estadual da Série Prata com o técnico Emanuel dos Santos, o Mané.

Márcio Ferreira faz questão de explicar que o Foz Futsal é a equipe oficial da Secretaria de Esporte, por isso fará agradecimentos especiais aos patrocinadores, entre eles a empresa Penalty, patrocinadora master da equipe iguaçuense.

Ferreira disse que acredita no elenco de jogadores que foi contratado. Ele diz que todo o torcedor deve apoiar as equipes iguaçuenses. "Tudo o que um sonho precisa para se tornar real é acreditar nele", filosofou o secretário.

A equipe vem desenvolvendo ritmo forte de treinamento nas últimas semanas. Todo o elenco está apto a entrar em quadra nos jogos do certame estadual. Os jogadores entendem que a responsabilidade é grande em defender o nome de Foz do Iguaçu. A equipe detém três títulos estaduais na Chave Ouro. "Temos que fazer uma campanha positiva e não decepcionar os torcedores, que sempre apoiaram o time e, tenho certeza, vão continuar nos incentivando rumo ao título da nova temporada", disse Ferreira.

Após a solenidade de apresentação da equipe, os convidados vão participar de um coquetel.

Nenhum comentário: