CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

VÔLEI

Cascavel recebe São Miguel

Nesta quinta-feira o Cascavel recebe o São Miguel do Iguaçu pela Copa Oeste de Vôlei Masculino Adulto. A partida será no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, às 19h30. Os cascavelenses vêm fazendo uma bela campanha com quatro vitórias e uma derrota.

O técnico Daniel Scalco, o Chimia, não tem muito conhecimento sobre a equipe adversária, mas sabe que contarão com reforços. “É imprevisível, eles contrataram alguns reforços para disputar o regional dos Jogos Abertos, por isso a partida deve ser ainda mais difícil.” O time só terá um desfalque e jogará com a mesma equipe das outras partidas. O grupo continua treinando dois dias por semana, terça e quinta, e todas as partidas que venceram, foi por 3 sets a 0.

Com este jogo e o próximo contra Marechal Candido Rondon, o Cascavel fecha o turno e depois tem a maratona de sete jogos para fechar o returno. Na realidade a partida de hoje iria ser em São Miguel, mas foi transferida para Cascavel. No returno, os cascavelenses jogarão na casa do adversário.

Matéria Pedro Godoy


Nenhum comentário: