CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

JUVENIL

FCC joga fora de casa

Hoje o FC Cascavel enfrenta o PSTC às 15h30, em Londrina, pelo Campeonato Paranaense Juvenil. A partida é válida pela segunda rodada da 2ª fase da competição e será no CT do PSTC. Na primeira, derrota dos cascavelenses para o Bandeirantes por 4 a 1. Agora os meninos vão na busca da reabilitação.

O grupo não teve muito tempo para treinar, mas o técnico Patrick Belletti fez vários coletivos tentando buscar a melhor formação. Continua o 3-5-2, mas a linha de frente será modificada, pois o atacante Esquerda está suspenso, assim como o meia Matheus. Ontem o time fez um treinamento coletivo pela manhã no Centro de Treinamento e a tarde os garotos descansaram.

Provavelmente para a partida o FC Cascavel entrará com a seguinte formação: Alisson; Geovane, Juninho e Felipe Salomão; Raul, Felipe Grando, Maik, Jean e André; Naian (Jeanzinho) e Carlan. Apita o jogo o árbitro Amarildo Cassiano auxiliado por Sávio Bezerra de Almeira e Leandro Cheira. A delegação cascavelense sairá às 8 horas da manhã para Londrina.

Matéria: Pedro Godoy

Nenhum comentário: