CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

LIGA FUTSAL

Malwee vence V&M Minas em BH e fica próximo da semifinal

Foi no sufoco, mas a Malwee Futsal (SC) superou a V&M Minas (MG) no primeiro jogo das quartas-de-final da Liga Futsal 2009, principal competição do salonismo nacional. Mesmo jogando na Arena Vivo, em Belo Horizonte (BH), a equipe catarinense superou o time da casa pelo placar de 2 a 1 e deu um largo passo rumo a fase semifinal do campeonato.

O jogo foi equilibrado do início ao fim, com poucas chances de gols para ambos os times. Com a Arena Vivo praticamente lotada, a equipe mineira partiu pra cima do adversário nos instantes iniciais, mas, sem sucesso nos arremates finais, não conseguiu abrir o marcador.

Antes do intervalo, após bela jogada do goleiro Tiago, o experiente pivô Lenísio tocou para o também pivô Humberto colocar a Malwee Futsal em vantagem – 1 a 0, gol marcado aos 18min25.

Na volta dos vestiários, mineiros e catarinenses se soltaram mais em quadra e esquentaram o confronto. Aos 27min32, o ala Xoxo tabelou com o capitão Chico e saiu na frente do goleiro Bianchini, este nada pode fazer para evitar o segundo tento jaraguaense.

Restando menos de oito minutos para o apito final, o Minas pressionou e diminuiu a vantagem no placar. Diece, realizando ótima partida, lançou o pivô Augusto, que concluiu na saída do goleiro Tiago para anotar o primeiro e único tento do clube mineiro na partida.

Diece, um dos destaques do jogo, falou logo após a derrota mineira por 2 a 1. “Mesmo com alguns erros defensivos fizemos um bom primeiro tempo, mas infelizmente sofremos o gol. Faltou um pouco de calma para conseguirmos o resultado positivo, mas ainda não há nada perdido, ainda temos chances”, disse o atleta da V&M Minas.

Nenhum comentário: