CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ACADEMIA MUNICIPAL

Novos aparelhos na sala

Os frequentadores da Academia Municipal no Complexo Esportivo Ciro Nardi terão mais um motivo para manter em ordem a boa forma. Isso porque a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer adquiriu mais três aparelhos “zero bala” para as atividades cotidianas dos atletas. “Uma aquisição importante. Os aparelhos chegam num momento bom porque temos muitos aparelhos antigos que à medida do possível estamos substituindo. Temos que ir com calma pois não temos os recursos necessários para trocar tudo de uma vez só”, explicou o secretário da Semel, Juarez Berté.

Foram investidos R$ 6.800,00 onde os aparelhos foram licitados e chegaram na manhã de ontem. “Temos o projeto de uma academia totalmente nova, feita de paredes de vidro a ser construída também no (Complexo) Ciro Nardi. O projeto será apresentado logo ao prefeito porque será disponibilizada verba federal para isso. Mas temos que agaurdar os trâmites legais desse processo”, revelou Berté.

O secretário, lembrando seus bons tempos de desportista, ainda vez questão de dar uma “voltinha” na nova “bike”. “É boa mesmo, eim! Agora vai dar pra pedalar sossegado”, brincou o secretário.

Foto:Berté dando um “grau na bike” nova. Segundo ele, “aprovada”

Nenhum comentário: