CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

8ª MARATONINHA DE TOLEDO

Parceria viabiliza dois mil uniformes

Uma parceria do SESI de Toledo com o Projeto Atleta do Futuro vai proporcionar um colorido especial na 8ª Maratoninha, prova que integra as atividades esportivas da 8ª Meia Maratona Rotary/Unimed/Prefeitura de Toledo. Cerca de dois mil uniformes, incluindo shorts e camisetas nas cores preto e laranja, serão distribuídos às crianças que competirem. Elas receberão ainda lanche, medalhas e participarão de sorteios de bicicletas e cadernetas de poupança.

O Projeto Atleta do Futuro é um trabalho em nível nacional desenvolvido pelo SESI e utiliza-se de metodologia sócio-educativa com objetivo de investimento na base, trabalhando os valores do esporte como a ética e o companheirismo. A parceria certamente vai estimular a participação das crianças e a expectativa é de número recorde de participação ultrapassando as 1.500 inscrições do ano passado.

A organização da 8ª Maratoninha está a cargo do SESI com a participação de acadêmicos da Unipar. As inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo site www.meiamaratonarotary.com.br. Além do site, os coordenadores estarão fazendo um trabalho de divulgação e de inscrições a partir da próxima quarta-feira, dia 23, na unidade do SESI e nas escolas. A prova será realizada dia 18 de outubro, com largada prevista para às 8h40.

PROGRAMAÇÃO

18 outubro 2009

Lago Municipal

Início do evento: 6h

Entrega do chip: até 7h30

Largada cadeirantes: 7h30

Aquecimento: 8h

Largada Meia Maratona e Rústica: 8h30

Largada Maratoninha: 8h40

Largada Caminhada da Saúde: 8h45

Premiação Maratoninha: 10h

Premiação Meia Maratona e Rústica: 11h

Nenhum comentário: