CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 7 de setembro de 2010

VÔLEI E HANDEBOL


Santa Helena e Marechal recebem regionais no fim de semana

As cidades de Santa Helena, com handebol e Marechal Cândido Rondon com voleibol, recebem a partir de sexta-feira (10-09), duas competições regionais que prometem movimentar as praças a esportivas.

Depois de três etapas classificatórias, a Copa Oeste de Handebol Juvenil vai apontar os campeões da temporada com a participação de 16 equipes entre masculino e feminino.

A rodada de abertura está prevista para as 18h e serão usados os ginásios de esportes da Vila Rica e Municipal. As cidades de Cascavel, no feminino e Francisco Alves, no masculino vão defender os títulos. Esta competição é organizada pela Liga Oeste de Handebol, em parceria com os municípios sedes.

Em Marechal Cândido Rondon, a Copa Oeste de Voleibol Masculino terá dupla. Além da categoria 92, que envolve os representantes dos municípios nos Jogos da Juventude, a 4ª etapa da competição também vai envolver atletas nascidos a partir de 95 como apresentação dos atletas que formarão as equipes nos próximos anos.

A equipe da casa lidera a competição com dois pontos a frente de Cascavel (34 a 32). Os jogos serão desenvolvidos nos ginásios do Colégio Martin Luther e da Vila Gaúcha. Também participam as cidades de Assis chateaubriand, Cianorte, Céu Azul, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e Toledo.

Nenhum comentário: