CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

HANDEBOL


Meninas de Cascavel vencem

O técnico Marcos Galhardo reconduziu no fim de semana o CHC/Colégio Santa Maria/Prefeitura de Cascavel, ao título da Copa Oeste de Handebol Juvenil. A competição foi disputada em Santa Helena com outras 15 equipes, entre masculino e feminino.

Na decisão, com direito a “Clássico da Soja”, contra Toledo, as cascavelenses fizeram 16 a 11 para abrir a comemoração. O título também significou a retomada da Copa Oeste que havia sido interrompida em 2009, justamente pelas adversárias.

E a conquista também veio de forma invicta na fase final. Foram vitórias contra Foz do Iguaçu (23x15), Maripá (26x6), Matelândia (17x14) na primeira fase. Na semifinal Cascavel passou por Francisco Alves por 22 a 12.

Atuaram na equipe campeã as atletas Aline, Ana Luisa, Brenda, Bruna, Cíntia, Fernanda, Gislaine, Hadryelly, Isabela, Juliana, Kelly, Mariana, Milena e Thamires.

Já o masculino, da Prefeitura de Cascavel/Marista terminou em sexto lugar, mas fez jogos que agradaram o técnico Cesar Roberto Casagrande. Nas três derrotas nenhum placar ultrapassou os cinco gols – 16x20 Francisco Alves – 18x22 Toledo – 15x16 Medianeira – a única vitória veio contra Foz do Iguaçu (20x17).

Além da Prefeitura de Cascavel e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o handebol feminino tem apoio das empresas CEOT, Unifisio, Cromoarte, Caio Buffet, Jada, MD, Academia Marista, Mion, DS Segurança,B & M Saúde Semel. Já o masculino tem o respaldo das empresas Motopark, IV, Lucinha Silveira e Cobra Aviários.

Classificação Final

Feminino
1º - Cascavel
2º - Toledo
3º - Francisco Alves
4º - Foz do Iguaçu
5º - Matelândia
6º - São Miguel do Iguaçu
7º - Maripá
8º - Mariluz

Masculino
1º - São Miguel do Iguaçu
2º - Francisco Alves
3º - Toledo
4º - Santa Helena
5º - Medianeira
6º - Cascavel
7º - Corbélia
8º - Foz do Iguaçu

Nenhum comentário: