CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sábado, 3 de julho de 2010

JUDÔ


Ana Venzel confirma vaga no Brasileiro

A judoca faixa preta do meio pesado (até 78 kg) Ana Venzel da Associação Ricardo Santos/Prefeitura de Toledo pode confirmar neste sábado (3), em Curitiba, a vaga para disputar o Campeonato Brasileiro Júnior Sub-20, que acontece no Rio de Janeiro, em setembro.

Detentora do título de campeã sul-brasileira deste ano, em Camboriú, a toledana aguarda a campeã do estadual para uma disputa de melhor de três e quem vencer se garante no nacional. Sua provável concorrente na decisão é Mayra Oishi, curitibana da Academia Bom Jesus Nintai.

O fato de conhecer as atletas que pode vir a fazer a decisão, segundo o técnico Ricardo Santos, é um fator positivo e que pode aumentar as chances de sua atleta. "A Ana está bem preparada e, além disso, sabe os pontos fortes de cada atleta que poderá enfrentar na decisão", disse Santos.

Caso conquiste a vaga, antes de disputar o Nacional, Aninha vai representar a cidade de Jacareí, interior de São Paulo, nos Jogos Regionais daquele Estado. Nesta competição Ana vai lutar na categoria adulta, nesta que é considerada a região mais forte do judô brasileiro.

Nenhum comentário: