CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CHAVE PRATA

ACF goleia na estréia da 2ª fase


Jogando em casa, a ACF/Consolata/Manica/Corbélia Futsal fez valer a condição de mandante e venceu com facilidade por 7 a 3 o Araucária, equipe que terminou a 1ª fase da Chave Prata na 1ª colocação do grupo A.


Diante de uma equipe forte, a ACF fez uma de suas melhores partidas do ano e mostrou que é séria candidata ao título da competição. Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª fase, o time jogou com seriedade e determinação e desde o início da partida partiu pra cima do adversário.


Com a vitória o time comandado por Marcio Rinaldo começa a segunda fase na liderança com 3 pontos ganhos e 4 gols de saldo. Em seguida vem o Rio Branco, de Paranaguá, que venceu o Foz por 2 a 0 e também soma 3 pontos. Ainda com 3 pontos estão o Pitanga, que venceu o São José dos Pinhais por 4 a 2, e o São João do Ivaí, que venceu o Quedas por 5 a 3.


Com um ponto estão Cambe e Ponta Grossa que empataram em 5 a 5 jogando em Cambe. Sem somar pontos estão Quedas, São José dos Pinhais, Araucária e Foz do Iguaçu.


Próxima rodada


Na próxima rodada, sábado (10/07) que vem, a ACF joga em Cambe. No mesmo dia jogam Araucária x Quedas, Foz x São João do Ivaí, Rio Branco x São José dos Pinhais e Ponta Grossa x Pitanga.

Nenhum comentário: