CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 13 de abril de 2010

ATLETISMO


Cascavelenses na pista

A equipe de pedestrianismo participou do Circuito Sesc em Francisco Beltrão no último domingo nas provas de 5km e 10km conquistaram classificação para a etapa final em Curitiba em novembro.

Confira os resultados:

Prova 5km

1º lug. Luiz Euger

Prova dos 10km

Mauro Fantagucci (Eucatur/Fag) 1º lug. 35 a 40 anos

Wanderley Wyzykowski (Master color tintas) 1 lug 55 a 60 anos

Viamar Caus (atacado buenão) 1 lug. 60 a 65 anos

Egon Koren (DK Imobiliaria/Oticas Araujo) 1 lug. 70 anos acima

Roberto Costa 2 lug. cat. 35 a 40 anos

PM prepara Corrida do Trabalhador

Continuam os preparativos para a realização da Corrida do Trabalhador, que acontecerá dia 1º de maio em Foz do Iguaçu, contando com a promoção do 14º Batalhão da Polícia Militar. As inscrições estão abertas para atletas em várias categorias até 28 de abril, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3545-5246, 3545-5211 e 3545-5230, ou ainda pelo site www.pmfoz.com.br.

As inscrições são gratuitas, porém os atletas devem apresentar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que posteriormente serão doados a entidades sociais da cidade.

A corrida terá largada às 8 horas. Os números serão entregues nos dias 29 e 30 de abril para os atletas de Foz. Já os corredores de outras cidades receberão os seus respectivos números momentos antes da largada.

O evento fará parte da programação do 25º aniversário do 14º BPM. Largada e chegada dos atletas serão na Avenida General Meira, em frente ao batalhão da PM. Os corredores percorrerão 14 quilômetros, passando pelas Avenidas Morenitas, Javier Koelbel, Imigrantes, Cataratas, Paraná, República Argentina, Brasil e Jorge Schimmelpfeng.

O coordenador-geral da prova, tenente Marcos Aparecido de Souza, lembra que a promoção tem como principal objetivo aproximar mais a população da Polícia Militar da cidade. "Nossa prova, já em seu terceiro ano consecutivo, é a prova de que existe uma boa conotação entre nós que atuamos no setor de segurança com a sociedade iguaçuense. Queremos contar com centenas de atletas no dia 1º", comentou.

Nenhum comentário: