CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sábado, 27 de março de 2010

PARANAENSE 2010


Serpente leva chuva de gols

Depois de enfrentar chuvas na última quarta-feira em Ponta Grossa, o Cascavel foi a Curitiba enfrentar o Furacão na Arena da Baixada. Pela frente o rubro-negro, sedento por alcançar a ponta da tabela e fechar o sábado na liderança do certame Estadual.

Logo aos 20 segundos de jogo, Pepe Toledo aproveitou a vacilada da zaga cascavelense e mandou para as redes. Esse foi o prenúncio de que os atleticanos não estava, definitivamente, para brincadeira.

Passou sete minutos da abertura do placar e mais um gol foi anotado pelo time da 'tormenta'. Valencia rouba bola no ataque. Toledo rola para Bruno Mineiro, na meia-lua. Ele chuta no ângulo e marca.

O Casca apenas assistia os donos da casa jogar. Sem esboçar alguma reação, foi questão de tempo para a Serpente levar o terceiro gol. Aos 36 minutos, linha de passes, Bruno Mineiro recebe na área e toca para Toledo. Ele rola para Raul, que chuta no centro. O goleiro falha e a bola entra.

E o primeiro tempo não findaria sem mais um da torcida dos Fanáticos. Aos 43, Paulo Baier lança. Rhodolfo domina na área, tira o zagueiro e chuta de esquerda para aumentar a goleada.

Na volta do segundo tempo o ritmo atleticano caiu, mas nem por isso os curitibanos deixaram de mandar e desmandar na partida. Aos 18 minutos da etapa complementar, o último tento da partida. Toledo cruza. Bruno Mineiro cabeceia no canto e sai para o abraço.

Resta ao Casca vencer fora de casa para tentar fechar a competição entre os quatro melhores times do Estado. Difícil, mas não impossível.

Foto: Jonas Oliveira / Jornal do Estado

Nenhum comentário: