CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 30 de março de 2010

GINÁSTICA RÍTMICA


Angélica com seis ouros

A atleta Angélica Kvieczynski, da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, conquistou seis medalhas de ouro em Medellín, nos Jogos Sul-Americanos, com 100 por cento de aproveitamento.

A atleta, premiada por equipe e no individual geral com duas medalhas de ouro, recebeu na segunda-feira, 29, mais quatro medalhas douradas nos quatro aparelhos que participou: bola, corda, arco e fita, encerrando sua participação impecável em Medellín. Angélica, retorna a Toledo, nesta quarta-feira, 31.

Aos 18 anos, a atleta, natural de Toledo (PR), impressionou o público e dominou as provas da modalidade nos Jogos Sul-Americanos de Medellín. Seu aproveitamento foi de 100 por cento. Nas cinco provas que disputou conquistou o ouro, além de ter auxiliado as demais atletas na conquista do ouro por equipe.

Seu desempenho emocionou a todos no Complexo Esportivo Atanásio Girardot. Para sair do ginásio, a atleta teve que ser escoltada, tamanho a assédio das pessoas que queriam falar com ela ou pedir um autógrafo, conta a técnica Anita Klemann, que acompanhou a ginasta.

Nenhum comentário: