CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

FUTSAL - PREPARAÇÃO

Seleção sub-20 inicia preparação em Foz

A fase de treinos da Seleção Paranaense sub-20 de futsal tem início nesta sexta-feira (26/02), em Foz do Iguaçu. É o começo da preparação da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, que será realizado entre os dias 29 de março a 4 de abril, na cidade de Contagem (MG). A apresentação dos jogadores foi marcada para o salão principal do Hotel Damen, onde o técnico Rafael Octaviano de Souza estará recebendo os 20 atletas convocados.

Foram chamados para formar a Seleção Paranaense na disputa do Campeonato Brasileiro sub-20 os goleiros Alesi (Umuarama), Vina (Aquarius/Telêmaco Borba), Gabriel (Paraná Clube/Curitiba) e Henrique (Sport Mania/Foz do Iguaçu); os fixos Martin (Paraná Clube/Curitiba), Roger (Adeafi/Foz do Iguaçu), Edgard (Altônia) e Luan (São Miguel do Iguaçu); os alas Zico (Colégio Londrinense), Villa (Paraná Clube), Pedro (Clube Verde/Ponta Grossa), Iury (Cianorte), Leonardo (São Miguel do Iguaçu), Filipinho (Cascavel), Grafite (Cianorte) e João Gabriel (Ciagym/Maringá); e os pivôs Kaiser (São Miguel do Iguaçu), Polenta (Clube Atlético Deportivo/Guarapuava), Lucas (Metais Pevilon/Santa Isabel do Ivaí) e Chulapa (Paraná Clube/Curitiba).

O desafio que a Seleção Paranaense terá nesta edição do Campeonato Brasileiro será diferente das outras edições. É que pela primeira vez a competição será dividida em três divisões.

O Paraná fará parte da Divisão Especial, a elite da disputa. Porém, terá a companhia de apenas outras oito equipes, que ocupam as melhores posições de acordo com os critérios utilizados pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

Na primeira fase, a Seleção Paranaense fará parte do grupo “B”, ao lado de Pernambuco, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A estréia será contra a Seleção Pernambucana. Na outra chave, a “A”, estarão São Paulo, Paraíba, Goiás, Santa Catarina e Espírito Santo. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificarão à semifinal, que será disputada no sábado, dia 3 de abril.

Nenhum comentário: