CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CASCAVEL PERDE PARA SERRANO

Time não rende em campo

O Cascavel Clube Recreativo esteve neste fim de semana em Prudentópolis para enfrentar o Serrano. Perdeu o jogo por 1 a 0 com gol do bom e velho Renaldo, jogador que já foi artilheiro do Brasileirão na década de 90.

A equipe cascavelense permanece na zona intermediária da tabela, em 10º com cinco pontos em cinco jogos, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas, fez três gol e sofreu quatro, tendo o saldo de gols de um negativo.

O jogo de ontem mostrou a evidência de ter um jogador forte no meio. Talvez o novo nome, Sidiclei até cumpra esse papel de ligação. O jogador esteve nos últimos treze anos no Japão, na cidade de Kyoto. Canela também é novo na equipe e entra como homem de referência no ataque. Não jogou ontem porque cumpriu suspensão.

O revés maior do elenco do Oeste é com a saída de Fábio Rosa. O jogador era um dos líderes do grupo e passava confiança ao time. Ele fez a sua última partida ontem e ainda nesta semana deve se apresentar em Mato Grosso, onde atuará pelo time do Mixto.

O próximo compromisso da Serpente será na quinta-feira a partir das 16h50, quando enfrenta o Engenehiro Beltrão fora de casa. Canela e Sidiclei devem estar à disposição para essa partida.

Nenhum comentário: