CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CAMPEONATO PARANAENSE

Uma 'brisa' suave

O Furacão perdeu intensidade no jogo desta noite em Cascavel. Depois de mandar 8 a 0 para cima do Serrano, o rubro-negro chegou à capital do Oeste pensando que arrasaria mais uma equipe. E arrasaria mesmo se o Cascavel não tivesse tão bem armado como no jogo da quarta rodada. Cascavel Clube Recreativo e Atlético Paranaense não passaram de um empate sem gols na noite chuvosa no Estádio Olímpico Regional.

As equipes entraram em campo cautelosas. De um lado se o Atlético abrisse a guarda levaria o bote da Serpente, com Irineu arrumando as jogadas ofensivas. Bruno e Mineiro tentaram, mas anulados pela zaga atleticana, não fizeram muita coisa.

Do outro lado o Cascavel, que se não mantesse a postura defensiva no meio, ficaria sem o telhado do barraco, porque o Furacão é forte nos contra-ataques. Contudo, uma defesa bem postada fez com que as armadas rubro-negras pouco fizessem e quando levavam perigo, o goleiro Veloso garantia a defesa.

Por fim, um jogo sossegado. Calmo como foi a tarde em Cascavel, onde a chuva caiu mas as rajadas de vento não apareceram. Como no jogo de quarta-feira.

Nenhum comentário: