CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

VÕLEI DE PRAIA

Iuli / Fernando inicia 2010 com título

Competindo com outras 12 duplas, os toledanos Iuli-Fernando (Orca Contabilidade) venceram no último domingo (17) a Itaverão de Vôlei de Praia, em Itaipulândia, região do Lago de Itaipu.

Na decisão, a dupla derrotou Maurício/Badotti, de Santa Catarina, pelo apertado placar de 25 a 23. Fernando-Vinicius também de Toledo completaram o pódio.

“Foi um confronto difícil, mas o bom ritmo de treinos adquiridos com três anos da nossa parceria foi determinante para conquistar o título”, destacou Fernando.

Este foi o primeiro título da dupla conquistado em 2010. No próximo fim de semana os dois podem vir a disputar a 4ª etapa do Circuito Estadual, que acontece em Guaratuba, porém, ainda aguardam definições relacionadas a patrocinadores.

Para Iuli, o início de temporada sempre é difícil para conseguir apoio, uma vez que as empresas têm muitos gastos, mas se houver alguma definição a participação em Guaratuba será viabilizada.

“Não queremos ficar de fora desse circuito já que vai reunir os melhores atletas do Estado e também vale pontos para o ranking”, observa Iuli.

No feminino, a dupla Andréia-Graziela (Bedin Sat) também subiu no topo do pódio ao derrotar na decisão Keka-Aniely, de Foz do Iguaçu. A dupla também não definiu se disputa o Circuito Estadual no fim de semana.

Nenhum comentário: