CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

KARATÊ


Federação realiza assembléia geral

A FEKIP (Federação Estadual de Karatê Interestilos) vai realizar uma assembléia geral ordinária neste domingo (24/01) em Cascavel, com objetivo, entre outros, de definir o calendário de competições de 2010, assim como apresentação dos relatórios relativos ao ano de 2009. A Assembléia terá início as 9 horas da manhã na Academia de Karatê ShiroOkami, na rua Estilac Leal, 698, no bairro São Cristóvão.

De acordo com o professor Lutinski (4º Dan), a assembléia será prestigiada por todos os presidentes de associações de karatê interestilos FEKIP do Paraná. “Além do calendário de eventos para 2010, também vamos discutir e aprovar os relatórios de atividades realizadas no ano passado como: relatório administrativo, relatório técnico, de arbitragem e exercício financeiro”. Outro ponto de pauta que entrará em votação é a proibição da participação de atletas filiados à Federação Interestilos, de participarem dos Jojups (Jogos da Juventude do Paraná).

Lutinski avalia que o ano de 2009 foi muito bom para o karatê paranaense e as perspectivas para 2010 são as melhores possíveis. “Percebemos que houve um crescimento considerável no karatê interestilos do Paraná não apenas em quantidade de atletas praticantes como também no nível técnico. Isto permitiu que nosso karatê conquistasse diversas vitórias, assim como o respeito entre as federações nacionais. Este ano queremos um crescimento ainda maior”, diz Lutinski.

Mais informações sobre a Assembléia podem ser obtidas com Lutinski pelo telefone 3037-3004

Nenhum comentário: