CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DIA DE ‘VENTANIA’

CCR pronta para o ‘mau tempo’

O tempo vai fechar hoje à noite em Cascavel. A precipitação tem nome: Atlético Paranaense. O Furacão vai destelhar a casinha da serpente Tricolor? Isso só veremos em campo.

Contudo, o time comandado por Elói Krüger já ‘armou’ o guarda-chuva. Nem raios e trovões, seguido de vento forte tira a confiança do grupo cascavelense.

'Sabemos da importância e respeitamos o Atlético, mas sempre entramos em campo pensando em vencer, e é assim que vai ser' afirma o atacante Mineiro.

O técnico deve manter a mesma base da última partida, porém, meia atacante Ueverson e o volante Gilberto ainda são dúvidas, pois estão no departamento médico.

A partida contra o Atlético será nesta quarta-feira, ás 21:45, no Estádio Olímpico Regional. Os ingressos já estão a venda no Muffatão da Neva e West Side, no Supermercado Irani do Pacaembu, na Banca do Dário e também na Discolândia.

Os preços já estão sendo vendidos a R$ 20,00 a arquibancada e R$ 30,00 a cadeira.

O meio ingresso estará disponível apenas nas bilheterias do estádio, na hora do jogo, e é destinado a aposentados, professores e estudantes.

O Furacão

O Atlético vem modificado para a Capital do Oeste. Marcelo deve entrar no lugar de Wallyson no ataque. Isso faz Alex Sandro entrar para atuar na ala direita.

Segundo informações diretas da Capital para o Blog EsporteCascavel, Lopes usou duas formações. O 4-4-2 para condições normais de jogo e uma espécie de 6-3-1 se precisar segurar a equipe.

FICHA TÉCNICA:

CASCAVEL X ATLÉTICO-PR

Cascavel: Veloso, Rafael, Ciro, Rodrigo e Gilson; Gilberto, Kim, Uéverson e Mineiro; Irineu e Bruno Técnico: Elói Kruger

Atlético-PR: Neto, Manoel, Rhodolfo e Chico; Alex Sandro, Valencia, Alan Bahia, Netinho e Márcio Azevedo; Marcelo e Bruno Mineiro. Técnico: Antônio Lopes.

Estádio: Olímpico Regional, em Cascavel (PR).

Data/hora: 27/01/2010 - 21h45

Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR).

Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (PR) e Ericsander Agostini Duarte (PR)

Nenhum comentário: