CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CLÁSSICO DA SOJA - CCR

Atenção para partida desta quarta

Os pensamentos da equipe do Cascavel Clube Recreativo estão voltados para o jogo de amanhã, 20. Além de se tratar de um clássico, é também a busca por um bom desempenho em casa, e esquecer da derrota sofrida na estréia contra o

Operário de Ponta Grossa.

Durante esta terça-feira, o time treinou em dois períodos. Além de acertar erros e corrigir posicionamentos e marcação, o pequeno intervalo entre uma partida e outra exige do time rapidez ma recuperação: "Quando se vem de uma vitória, a preparação em curto espaço de tempo, é diferente de quando se vem de uma derrota. O desgaste físico e psicológico é maior, e para recuperar, é necessário repouso e alimentação regrada", explica o preparador físico José Guedes.

A equipe estará concentrada até momentos antes da partida no Estádio Olímpico, com o objetivo de acompanhar essa recuperação.

Com os goleiros, o preparador Claudio Silva realizou um trabalho mais específico, de reposição de bola com os goleiros Veloso e Nivaldo .
Para Irineu a equipe continua motivada, com confiança. "Precisamos só pensar no nosso adversário de amanhã. O time precisa acertar, e crescer durante a competição, e esperamos que nosso torcedor também acredite e esteja no Olímpico amanhã" comenta o meia atacante.

Foto: Time treinou debaixo de chuva para acertar os detalhes
Texto e fotos: Patrícia Cabral / Assessoria

Nenhum comentário: