CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TAEKWONDO

Copa Cascavel

A Equipe de Taekwondo do CEMIC (Centro de Estudos do Menor e Integração na Comunidade) participou no dia 29 de novembro de 2009 da XIV Copa Cascavel de Taekwondo, foram 15 atletas da equipe que competiram nas modalidades de Luta, Poomse e Quebramento.

Foi o último evento da temporada 2009.
A equipe do CEMIC conquistou o 1º lugar geral por equipes, com 16 medalhas de ouro, 03 de prata e 02 de bronze. Em segundo lugar ficou a equipe do XIV de Novembro com 13 medalhas de ouro, 10 de prata e 04 de bronze, seguido pela equipe do Pacaembu com 12 medalhas de ouro, 09 de prata e 05 de bronze.

A luta destaque do evento foi entre Douglas dos Santos (Academia Tempero do Corpo) e Keilon Magrini (NEP) a qual terminou empatada sendo decidido o resultado final no golden point, e o atleta da Academia Tempero do Corpo acabou vencendo a disputa.
A luta mais equilibrada foi entre Otavio Augusto (CEMIC) e Edson Junior (CEMIC), Otávio venceu de 06 x 05.

O resultado de maior pontuação foi do atleta Carlos Eduardo (CEMIC), venceu a luta pelo resultado de 17 x 00. O atleta Carlos Junior (CEMIC) venceu a luta por 14 x 04.
A realização 14ª edição da Copa Cascavel, serviu como uma nova padronização de eventos realizados na cidade de Cascavel, sendo considerados os eventos municipais acontecidos anteriormente na ordem cronológica deste evento, resgatando as edições realizadas e fazendo desta forma um marco histórico no Taekwondo Cascavelense.

O evento teve a organização da Associação Esportiva Juventus em parceria com a Equipe Zimmer Taekwondo e com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cascavel.
A classificação geral por equipes ficou definida da seguinte maneira:

1 – CEMIC

2 – XIV de Novembro

3 – Pacaembu

4 – Academia Tempero do Corpo
5 – Academia Adonis
6 – NEP 7 – CAOM
8 - Eureca

Nenhum comentário: