CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PANORAMA - CHAVE OURO

Partida entre Cascavel e Foz pode ser adiantada

A Adeafi representa Foz do Iguaçu no JAP's.

Está confirmado. A fase regional oeste dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) será realizada dos dias 9 a 17 de outubro na cidade de Assis Chateubriand. Além da regional em Assis, outras duas sedes terão seus jogos regionais realizados no começo de outubro. São José dos Pinhais, com os jogos sendo disputados dos dias 5 a 12 de outubro, e Boa Esperança, com os jogos sendo realizados também dos dias 9 a 17 de outubro.
Como o a fase regional dos JAPs inicia um dia antes da segunda partida das quartas-de-final da Chave Ouro, que estava marcada para o dia 10 de outubro, o jogo poderá sofrer alterações. Como os atletas do Foz/Adeafi irão representar o município na competição, a diretoria da equipe iguaçuense já iniciou as conversações com a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e com a diretoria do Muffatão/Diplomata/Cascavel para a mudança da partida.

Noite de muito equilíbrio

O Campeonato Paranaense de futsal teve uma noite de muito equilíbrio no sábado (03/10). As duas partidas disputadas pelas quartas-de-final da competição terminaram empatadas. Em Londrina, Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel e São Miguel/Roadstar ficaram no 3 a 3. E em Foz do Iguaçu, Foz/Adeafi e Diplomata/Muffatão/Cascavel empataram em 2 a 2.
Com estes resultados dos jogos de sábado à noite, os times que vencerem o próximo confronto garantem classificação à fase semifinal do Campeonato Paranaense. A segunda partida de ambas as séries será disputada no próximo sábado, dia 10. Colégio Londrinense e São Miguel jogarão agora em São Miguel do Iguaçu, enquanto Foz e Cascavel se enfrentarão na cidade de Cascavel. Em caso de novos empates a disputa irá para um terceiro jogo, nestes mesmos locais.
O único time que obteve uma vitória nesta primeira rodada das quartas-de-final foi a Copagril/Faville/DalPonte. Jogando em Maringá, contra o Ciagym/Napa Parts, a equipe de Marechal Cândido Rondon ganhou pelo placar de 3 a 2, na sexta-feira. Uma vantagem que a deixa precisando apenas de um empate para se classificar entre os quatro finalistas do Campeonato Paranaense de futsal.
Em caso dos confrontos precisarem ser decididos em uma terceira partida, já previamente marcadas para o dia 14, a vantagem do empate será das equipes que tiveram melhor campanha durante a primeira fase da competição. Se isto acontecer levarão esta vantagem Copagril, Umuarama, Cascavel e São Miguel. Destes, apenas o bicampeão Umuarama não atuará em casa nas próximas partidas, já que realizou campanha inferior ao Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava na segunda fase.

Resultados da Chave Ouro

No sábado à noite, foram encerrados os primeiros jogos das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro 2009. A grande característica dos confrontos foi o equilíbrio: em quatro partidas, três empates. Confira os resultados dos jogos que aconteceram na sexta-feira e no sábado:





Na próxima semana, teremos os jogos de volta e no caso de igualdade nas duas partidas, haverá uma terceira para decidir quem vai para as semifinais. Confira as datas, horários e locais dos jogos desta semana:

2º JOGO - DIA 08 DE OUTUBRO - QUINTA-FEIRA
EM MARECHAL CANDIDO RONDON - NEI BRAGA - 20H00
JOGO 1852 - GRP “C” - COPAGRIL FUTSAL X CIAGYM/NAPA PART S/MARINGÁ FUTSAL

2º JOGO - DIA 10 DE OUTUBRO - SÁBADO
EM CASCAVEL - SERGIO MAURO FESTUGATTO - 19H05
JOGO 1853 - GRP “D” - DIPLOMATA/MUFFATÃO/CASCAVEL X FOZ DO IGUAÇU ADEAFI

EM SÃO MIGUEL DO IGUAÇU - JOELSON MARCELINO - 20H30
JOGO 1854 - GRP “E” - SÃO MIGUEL ROADSTAR FUTSAL X COLÉGIO LONDRINENSE/FEL

EM GUARAPUAVA - JOAQUIM PRESTES - 20H30
JOGO 1855 - GRP “F” - IMPERIUM/TIM CELLUTEL/P.M. GPUAVA X ZAELI/PENALTY/UMUARAMA

Nenhum comentário: