CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 6 de outubro de 2009

CCR JOGA EM BUSCA DE VAGA

Se vencer, time garante classirficação

Os meninos do Cascavel Clube Recreativo estão ensiosos pelo jogo de amanhã no Estádio Olímpico Regional às 15 horas frente ao Francisco Beltrão. Isso porque uma vitória garante a equipe na próxima fase do Campeonato Paranaense Junior.

Os comandados de Joel de Locco deverão ie à campo com cautela, porque o time de Beltrão é o atual líder do grupo com 8 pontos. O CCR que soma 6 pontos, poderá passar na ponta, uma vez que no jogo de abertura da rodada, AFA de Umuarama e Foz do Iguaçu empataram sem gols no domingo e estão empatados com 5 pontos conquistados.

Este será o penúltimo jogo do returno. No sábado o CCR volta a campo contra o AFA também em Cascavel e se tudo der certo amanhã, o jogo de sábado pode ser mesmo só para cumprir tabela. Quanto aos jogadores, o zagueiro Fernando possivelmente não seja relacionado. Apesar de estar recuperado de lesão na coxa, o atleta está 20 dias parado. Estreiam na Serpentinha três jogadores: o volante Jair, Felipe Gaúcho, jogador de meia cancha e o atacante Iago, que mostrou bastante vigor nos coletivos.

Joel não confirma a equipe. Segundo ele comenta, prefere "conversar com o grupo antes para ver quem está disposto".

Foto: Joel esconde o time, mas quem entrar, terá que suar a camisa

Nenhum comentário: