CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

VÔLEI DE PRAIA

Seletiva para o Paranaense

As duplas que pretendem disputar a segunda fase do Open Terra do Sol/Sicredi/Pit Sports de Vôlei de Praia, válido pela 1ª etapa do Circuito Paranaense, terão que passar pelo Qualifying, uma espécie de seletiva, que começa no sábado, a partir das 8 horas da manhã, na cidade de Boa Vista da Aparecida.
A meta da seletiva é nivelar a competição na segunda fase, reunindo apenas as duplas consideradas de bom nível técnico. Com isso, as inscrições terminam já nesta quarta-feira (9) e não mais na sexta-feira, como foi divulgado anteriormente, segundo Rui Cocco, da organização do evento.
Para facilitar aos atletas, a organização do Open também já está disponibilizando os alojamentos a partir da sexta-feira, para evitar correrias de última hora.
O 1º Open Terra do Sol/ Sicredi/Pitty Sports de Vôlei de Praia será realizado com a chancela da Federação Paranaense de Voleibol e da Paraná Esporte. Além de pontuar para o ranking estadual, o torneio vai distribuir uma premiação de R$ 2.600 que será dividida entre as quatro duplas melhores classificadas no masculino e feminino.
Para desenvolver a competição foram montadas duas quadras na Praça Elias Neves, no centro da cidade. A organização será do Departamento de Esportes e da Prefeitura Municipal de Boa Vista da Aparecida.
Mais informações e inscrições no telefone 45-9131-6082 ou pelo e-mail ruiacocco@yahoo.com.br.

Texto e fotos: SR Comunicação


Nenhum comentário: