CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 8 de setembro de 2009

PARANAENSE A3 - ANÁLISE DA RODADA

FCC cai para terceiro

A série A3 do Campeonato Paranaense - a Terceirona - segue afunilando a disputa.
O Pato Branco, líder incontestável, "matriculou" o Tigrão de Umuarama, que até agora, não colocou suas garras à mostra.
O Futebol Clube Cascavel por sua vez, perdeu fora de casa para o Matsubara. No primeiro turno em Cascavel, o FCC brincou em campo: 4 a 0. Agora, mesmo jogando bem, perdeu. Assim vemos que futebol não é jogar bonito, é vencer. Não importa se foi de bicicleta, de pênalti, impedido ou não, importa é bola no "barbante", como diria o repórter Abelardo da Rádio Colméia.
O Batel recebou o Jacarezinho em casa na segunda-feira e perdeu por 2 a 0. Uma pena, porque a torcida da terra do "Lobo Bravo" é uma das que mais incentiva a equipe, sempre com um bom público. Nesse último jogo eram cerca de mil "testemunhas" do entrevero.
Depois dos primeiros jogos do returno, o Pato chega aos 16 pontos, 7 pontos na frente do vice, agora o Jacarezinho com 9 pontos, que empatado em pontos com o FCC, leva vantagem no saldo de gols.
Já o Matsubara resurgiu da lanterna e segue em quarto lugar com sete pontos. O Batel caiu para quinto colocado com seis pontos ganhos e o Tigrão ficou na lanterna com apenas cinco pontos ganhos em seis jogos disputados.
O FCC receberá o Batel em casa no próximo fim de semana. No primeiro encontro, o rubro-negro levou a melhor com 2 a 0 no placar. Será a vingança dos Azuis?


Nenhum comentário: