CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sábado, 5 de setembro de 2009

VITÓRIA ISOLA CCR NA PONTA

Time se garante em casa

Mesmo com um homem a menos em campo, o Cascavel Clube Recreativo fez o seu dever de casa e bateu o Foz do Iguaçu por 2 a 0. O jogo foi realizado ontem no Estádio Olímpico Regional pelo Campeonato Paranaense de Juniores.
Assim o time chega a seis pontos na competição em dois jogos e mantém a liderança da chave.
Já no começo do jogo, a equipe anfitriã pressionou os visitantes e abriu o placar aos 11 minutos com Paraguai. O jogador que já havia tomado a tarjeta amarela, se empolgou na comemoração e tirou a camisa, o que lhe rendeu o cartão vermelho.
Assim, o técnico Joel Delocco teve que recuar o ataque. Nem por isso o CCR deixou de ser perigoso mas não conseguiu ampliar a contagem pelos erros de finalização.
Na volta do intervalo, a equipe de Foz tentou jogar nas costas da defesa, mas era sempre bem interceptada.
Na segunda etapa a partida transcorreu sem mais lances de perigo para ambas as equipes. Somente aos 49 minutos da etapa complementar, numa rápida jogada de contra-ataque, Serginho fechou a “tampa do caixão” adversário. “
É sempre importante ganhar em casa. A expulsão logo no começo nos prejudicou bastante, mas conseguimos manter o ritmo e segurar o jogo. Temos muitas falhas ainda e vamos acertá-las nesta semana”, finalizou Joel. A equipe joga no próximo fim de semana em Francisco Beltrão contra o time local.


Nenhum comentário: