CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 22 de setembro de 2009

CHAVE OURO

São Miguel vence e fica com primeiro lugar

Jogando em casa o Zaeli/Penalty/Umuarama perdeu para a equipe do São Miguel Roadstar Futsal pelo resultado de 4 a 1 e terminou a segunda fase do Campeonato Paranaense na segunda posição do grupo "B".

Neste jogo marcou a volta do ala Pica-Pau, que sofreu uma lesão na região da coxa no jogo contra o Farroupilha no dia 01/09, e hoje atuou uma boa parte do jogo sem sentir a região lesionada.

Esta foi a primeira derrota pelo Campeonato Paranaense jogando na cidade de Umuarama, sendo que em 13 jogos (8 da primeira fase e 5 da segunda fase) o Zaeli/Penalty/Umuarama obtve 10 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O Zaeli/Penalty/Umuarama enfrentará nas quartas de finais o 3° colocado do grupo "A", sendo que a segunda partida e se necessário a terceira partida da fase será na cidade de Umuarama.

E para as quartas de finais o Zaeli/Penalty/Umuarama não terá problema de desfalques por cartões, já que terá a volta de Júlio e Canabarro que cumpriram suspensão no jogo contra o São Miguel. O único desfalque será o goleiro Gian que fraturou o quinto dedo da mão direita no jogo do dia 16/09 contra o Ciagym Maringá e não tem previsão de volta as quadras.

Nenhum comentário: