CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 6 de julho de 2009

TRAGÉDIA NO NINHO DA COBRA

Notícia que não gostaríamos de relatar
Tragédia - do grego τραγῳδία, composto de τράγος "bode" e ᾠδή "canto" - é uma forma de drama, que se caracteriza pela sua seriedade e dignidade, frequentemente envolvendo um conflito entre uma personagem e algum poder de instância maior, como a lei, os deuses, o destino e a sociedade.
O bode cantou no Ninho da Cobra no final de semana. Segundo informações que levantamos, depois dos jogos do Campeonato Semel de Futebol Menores, uma mulher teria sido alvejada pelo árbitro com uma chave de fenda, sendo atingida no coração e vindo a falecer.
As notícias do fato ainda são desencontradas. Testemunhas dizem que a torcida estaria investindo contra o árbitro Wilson Aparecido Padilha que apenas se defendeu. Por outro lado, existem aqueles que relatam que o árbitro foi para cima da torcida. Cabe à polícia dar cabo às investigações.
Vera Lúcia morreu na madrugada de ontem (05) no Hospital Universitário, devido a uma hemorragia interna. Vera deixa um filho de 10 anos e o marido que também ficou ferido durante o episódio fatídico. Ela será enterrada nesta tarde (06) no cemitério São Luiz.
Uma mácula que denigre a imagem da competição, feita justamente para integrar as escolinhas de futebol. Nesta tarde, a diretoria da Secretaria de Esportes e Lazer de Cascavel se reúne para ver se dá prosseguimento ao torneio.

Nenhum comentário: