CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 6 de julho de 2009

DIRETO DE CURITIBA - JOCOPS

Cristo Rei e Marista de Cascavel avançam no handebol

Com uma vitória arrasadora na manhã desta segunda-feira, sobre Colégio P. Ercilia Paula e Silva, de Carlópolis (40 a 5), o handebol feminino da classe B (12 a 14 anos), do Colégio Cristo Rei, de Cascavel, assegurou vaga na próxima fase dos 56º. Jogos Colegiais do Paraná, em Curitiba.
Pelo masculino da classe B, o Colégio Marista, também teve uma atuação acima da média para fazer 27 a 5 sobre o Colégio Professor Paulo Machado, de Uraí e também carimbar o passaporte para a segunda fase. Os adversários das duas equipes ainda dependem de outros jogos para determinar a classificação dos grupos.
A segunda-feira também foi de duas baixas para Cascavel nos Jogos Colegiais. No voleibol masculino da classe B, o Colégio José Ângelo Baggio encerrou sua participação após a derrota para o Colégio Ideal, de Telêmaco Borba por 2 sets a 1 (22x25-25x15-06x15. A equipe já havia perdido os dois jogos anteriores.
No handebol masculino da classe A, já sem chances de classificação, o Colégio Marista, de Cascavel perdeu por dois gols para o Colégio Nossa Senhora de Belém, de Guarapuava (16x18) e deu adeus a competição.

SR Comunicação

Nenhum comentário: