CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 23 de julho de 2009

TIMES DO FUTEBOL CASCAVELENSE

FCC e CCR empatam no "Clássico do Veneno"

Duas cobras em campo não se "abraçam". Mas isso não é verdade quando entram em campo Futebol Clube Cascavel, a "Serpente Azul" e o Cascavel Clube Recreativo, a "Cobra Ticolor".
As duas equipes terão a partir deste ano times profissionais. De um lado o FCC que disputa a terceirona do paranaense e de outo, o CCR que começa a montar um time competitivo para a série ouro do estadual do ano que vem.
Independentemente de questões extra-campo, seja de qualquer natureza administrativa, o importante é que o torcedor da Capital do Oeste verá dois times da cidade "brigarem" por seu lugar ao sol. Claro que de maneira distinta e sem rivalidade, uma vez que duas equipes vem a somar e a valorizar o esporte por estas bandas.

Amistoso

Enquanto Ivair Cenci ajeita a "cozinha" da Serpente para a disputa da terceirona, Laércio Júnior coloca seus meninos para correr em preparação para os Jogos Abertos. Num "amigável" realizado na tarde de ontem no Centro de Treinamento do Belletti Sports, as equipes se enfrentaram para afinar o time. Deu 6 a 0 para o FCC e espectativa que ambas equipes cascavelenses poderão trazer muita alegria à torcida, que há tempo, merece.

Foto: Thiago Mengarda é um dos jogadores destaques do FCC profissional
PEDRO GODOY

Nenhum comentário: