CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 22 de julho de 2009

OLIMPÍADA RURAL

Começa sexta o maior "espetáculo da roça"

Na próxima sexta feira, 24, começa a IX Olimpíada Rural, organizada pelo Departamento de esportes da Prefeitura de Coronel Vivida, e que tem como um dos objetivos de desenvolver o espirito solidário e participativo através da prática cultural e esportiva, saudável e organizada.
A grande festa começa às 19h30 no Complexo esportivo Barro Preto com o cerimonial de abertura onde atletas de 11 setores estarão fazendo suas apresentações, com o desfile das delegações, hasteamento das bandeiras, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e a declaração de abertura que será proferida pelo prefeito Fernando Aurélio Gugik. Após a confraternização dos atletas um show com a Orquestra Sanfônica de Pasto Branco, em seguida serão realizadas as primeiras provas da competição, que são as provas culturais, com a escolha do garoto e garota rural, mister e miss simpatia, em seguida as provas de danças, com coreografia, chote, valsa e vanerão. “A olimpíada começa forte, desde a abertura até o ultimo dia de competição. Também é um momento agradável pela confraternização entre as nossas comunidades”, disse Sirlei Piva, chefe do Departamento de Esportes de Coronel Vivida.
As provas esportivas, basquete, bocha, bolão, canastra, futsal, sinuca, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez começam todas no sábado dia 25/07, e se estendem até primeiro de agosto. Na Amovi serão disputadas as modalidades de bolão, bocha, baralho, sinuca e tênis de mesa. No complexo Esportivo Barro Preto, acontece o futsal, atletismo e embaixadas. No Ginásio Karina/Dorian Mezzomo, o voleibol e basquete.
As comunidade que estarão disputando esta edição da Olimpíada Rural são, Abundância, Alto Pinhal, Barra Verde, Caçador, Caravagio, Cristo Rei, Jacutinga, Limeira, Palmeirinha, Quieto e Vista Alegre.

Nenhum comentário: