CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 7 de julho de 2009

REALEZA ATROPELA ADVERSÁRIAS - JOCOPS

Realeza vence no basquete

Na fase final dos 56º Jogos Colegiais do Paraná, em Curitiba, o basquete feminino, classe B, do Colégio Real, de Realeza, venceu na primeira rodada da segunda etapa a equipe do CE Campo Mourão pelo placar de 60 x 33.
O primeiro período foi o mais equilibrado, as duas equipes foram até o final com uma boa disputa, mas o Real chegou na frente vencendo por 15 x 12. No segundo período o ritmo do jogo caiu um pouco, e o quinteto do Real abriu a diferença para nove pontos (27 x 18). No intervalo, o técnico do Real, André Weber, pediu tranquilidade para suas jogadoras, e mante o mesmo ritmo. O pedido foi atendido e no terceiro período,ma diferença foi para 16 pontos (38 x 22). No último período as realezenses fizeram bonito e fecharam um uma bela vitória por diferença de 27 pontos com o placar de 60 x 33. A cestinha do jogo foi Marina Rosa com 29 pontos.
O desfalque do jogo foi Gabriela Geittenes, que sofreu uma contusão no joelho direito e foi atendida pelo fisioterapeuta Israel Fagundes, no Centro Médico da Paraná Esporte. “Ela chegou com quadro algico no joelho, e em todos os testes realizados, pois mesmo estava agudizado. Foi realizado no tratamento eletroterapia e crioterapia Vamos esperar 24 horas e fazer um novo disgnóstico”, disse Israel.
Gabriela fica ainda fora do jogo desta quarta feira.

O Real volta a quadra nesta quarta feira, 08/07, às 10h40 para enfrentar o Leonel França de Paranavaí no Ginásio do Circulo Militar.

FOTO:
Gabriela, sendo atendida pelo fisioterapeuta, Israel Fagundes
Texto: Marcelo Flessak / Foto: Rodrigo Ramirez




Nenhum comentário: