CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 7 de julho de 2009

INFORMATIVO JUVENTUS

Seletivo em Santa Tereza

A Associação Esportiva Juventus organizou no dia 04 de julho de 2009 o II ST Open, na cidade de Santa Tereza do Oeste – PR. O evento teve a finalidade de desenvolver e estimular a pratica esportiva a nível municipal e regional, realizando um intercâmbio social e esportivo.
O ST Open funcionou como uma das seletivas para formar a equipe Juventus/Honda que disputará a Copa Paraná nos dias 15 e 16 de agosto de 2009 na cidade de Pato Branco – PR.
O evento foi disputado por equipes de Cascavel e de Santa Tereza do Oeste. A equipe da casa ficou com o primeiro lugar geral, seguido pela equipe do CEMIC (Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade) e Academia Tempero do Corpo.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Tereza do Oeste (Secretaria de Esportes, Secretaria de Ação Social, Secretaria da Saúde e Secretaria da Educação). Além do patrocínio da Tyss Refrigerantes e ML Virtual.
Os atletas agora se preparam para a Copa Juventus que será a última seletiva para formar a equipe Juventus/Honda e acontecerá no dia 11 de julho de 2009 no ginásio do CEMIC a partir das 13:30.

FOTO: Odair Redivo Hallisson Thiago Claudiomar Vieira e Roque

Nenhum comentário: