CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 14 de maio de 2009

LIGA FUTSAL 2009

Briga de desesperados

Precisando da vitória para continuar vivo na Liga Futsal 2009, o Florianópolis Futsal (SC) recebe o Cascavel nesta quinta-feira, às 20h15, no ginásio SEST/SENAT, localizado na capital catarinense. Com apenas duas vitórias no campeonato, o time da casa não pensa em outro resultado que não seja o positivo.

“Primeiramente temos que vencer, independente de quem fizer os gols. Vamos jogar em casa e precisamos do resultado positivo para continuar sonhando com a classificação. Minha característica é ofensiva, então tenho que sempre procurar marcar e ajudar meus companheiros”, declarou Vini, um dos artilheiros da equipe com três gols.

Em oito partidas, os comandados do técnico Valcir Moreira somaram apenas oitos pontos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas), números que não vem agradando em nada a exigente torcida da capital.

Cascavel busca sequencia de vitórias na competição

Com 11 pontos em 11 jogos, a equipe do Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) ainda não embalou na décima quarta edição da Liga Futsal.

Apesar de a partida ser fora de casa, os cascavelenses que vem de vitória na competição (2 a 1 sobre o Álvares/Vitória), que os três pontos para continuar na zona de classificação para a próxima fase. Atualmente o time de Cascavel ocupa a décima segunda posição na classificação geral.

Nenhum comentário: