CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 2 de abril de 2009

PARANAENSE DE TÊNIS DE MESA

Cascavel participa da 1ª etapa 
  
A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes e Lazer de Cascavel estará disputando a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa que se realizará em Londrina, no ginásio de esportes Moringão, no dia 05 de abril. A equipe de Cascavel participará com 24 atletas em várias categorias, masculino e feminino do pré-mirim a categoria veterano. 
O campeonato paranaense é dividido em seis etapas sendo que além de Londrina, a 2ª etapa será em Cascavel no mês de maio, a 3ª na cidade de Araucária em junho, 4ª em Maringá no mês de julho, 5ª etapa em Ponta Grossa em agosto e a 6ª etapa será em Toledo, em novembro. 
O Campeonato Paranaense serve de preparação para as equipes que representarão Cascavel nos Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná e também de classificatório para o Campeonato Brasileiro da categoria, em dezembro na cidade de Florianópolis. 
De acordo com o técnico da equipe, Edson Marroque os atletas estão preparados para enfrentar qualquer desafio. “Os nossos atletas têm grandes possibilidades de conseguir várias medalhas na competição, sabemos que são 300 atletas de todo o Paraná, mas temos condições de ter uma boa temporada. Este ano estamos treinando cerca de oito horas por semana, desde janeiro, por isso tenho confiança nessa equipe”.

Nenhum comentário: