CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 15 de abril de 2009

PAPA TÍTULOS DO SUPINO


Poderoso em mais uma competição

Nos dias 18 e 19 deste mês, acontece na cidade de Curitiba/PR, o II Campeonato Paranaense de Powerlifting e Supino, evento este válido como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2009, que será realizado na cidade São Paulo.
A competição, que contará com a presença de vários atletas do estado, ocorrerá nas dependências do Paraná Clube, na Av. Presidente Kennedy, 2377, tendo inicio às 11:00 horas. A arbitragem é formada pela Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos e obedecerá as regras regidas pela International Powerlifiting Federation (IPF).
Destaque

Destaque para o atleta cascavelense, Rodrigo Poderoso, que estará representando nossa cidade na categoria supino reto até 100 kg. Poderoso, que atualmente sagrou-se campeão sul-americano de supino reto 2008, com 235 kg, tentará superar seu recorde e conquistar o seu quarto título estadual. “Estou treinando forte, esse evento é classificatório para o Brasileiro 2009, e após, sigo em frente na disputa por uma vaga para o campeonato mundial que acontece no final do ano nos Estados Unidos”, comentou o atleta.

Na foto, Poderoso lembra o lutador Zangief do Street Fight. Um herói real para muitos.

2 comentários:

Bruno Ilex disse...

Rodrigo Zangief Poderoso... O russo cascavelense! kkkk! Muito boa Diego!

rodrigo poderoso disse...

essa foi muito boa, gostei,kkkkkkk