CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 16 de abril de 2009

VITÓRIA CASCAVELENSE

Diplomata/Muffatão/Cvel bate Intelli em casa

Com uma bela apresentação, principalmente na primeira etapa, o Diplomata/Muffatão/Cvel conseguiu uma importante vitória diante da Intelli/Orlândia pelo placar de 5 a 3, na noite desta quarta-feira (15/4), no ginásio Sérgio Mário Fetusgatto,  em confronto válido pela Liga Futsal 2009. 
Com o resultado positivo os cascavelenses somaram seus três primeiros pontos na competição nacional. O time ocupava a décima nona colocação, já que acumulava duas derrotas, e agora está na décima terceira posição, ao lado de Florianópolis, Vasco e Copagril. Já a Intelli, com quatro pontos, se manteve em nono, ao lado de Seguridade, Minas, Umuarama e Corinthians.
Querendo a vitória diante do seu torcedor, que compareceu em bom número ao ginásio Sérgio Fetusgatto, a equipe do Diplomata começou o jogo com tudo e logo conseguiu abrir o placar. Em ataque rápido a bola chegou à Issamu, que bateu muito bem, sem dar chances de defesa ao goleiro Guitta. Logo depois, Aladinho marcou o segundo gol paranaense.
A Intelli buscou a reação, mas parou na defesa cascavelense, que esteve bem postada nos primeiros minutos de jogo. E com a segurança apresentada em seu setor defensivo, o time paranaense buscava chegar bem ao ataque para ampliar a vantagem. E foi o que ocorreu quando Fuska passou pela marcação e bateu bem, marcando o segundo do Diplomata.
O time cascavelense estava muito bem em quadra e logo chegou ao terceiro gol, anotado por Wander, aos quinze minutos jogados, resultado que se manteve até o final da primeira etapa. No segundo tempo o time paulista esboçou uma reação, chegando o seu primeiro tento na partida por meio de PC.
Precisando manter a reação a equipe de Orlândia se manteve no ataque e, atuando com PC como goleiro-linha, chegou ao seu segundo gol, por meio de Dário. Mas nos últimos instantes, o Diplomata chegou ao quinto gol em tiro livre muito bem batido por Aladinho, finalizando o placar repleto de gols.
O técnico Nei Victor, da equipe do Diplomata/Muffatão/Cvel, disse que sua equipe não pode relaxar em partidas de Liga Futsal. "Sempre temos que esperar o segundo tempo, pois as equipes fortes nunca desistem do jogo. E a Intelli é uma dessas equipes. Temos sempre que nos manter alerta nessas partidas".

Fonte: Futsal do Brasil

Nenhum comentário: