CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

domingo, 12 de abril de 2009

LONDRINENSE VENCE

Cascavel perde fora de casa

A rodada de Páscoa do Campeonato Paranaense de futsal teve o Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel como grande destaque. Neste sábado à noite (11/04) a equipe de Londrina venceu o líder Diplomata/Muffatão/Cascavel pelo placar de 5 a 4 e agora faz parte do grupo dos três primeiros colocados.

A partida entre Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel e Diplomata/Muffatão/Cascavel foi cheia de emoção e viradas de placar no ginásio do Colégio Londrinense, em Londrina. O resultado manteve a invencibilidade da equipe da casa na competição e foi a terceira derrota do time de Cascavel, que mesmo assim mantém a liderança do Campeonato Paranaense de futsal.

Outro time que encostou nos líderes após a rodada do final de semana foi o São Miguel. Jogando em casa, ganhou do Medianeira Futsal por 4 a 2, no ginásio Joelson Marcelino. Com a vitória, o time de São Miguel do Oeste ocupa agora a 4ª colocação, enquanto o Medianeira segue sem marcar pontos na tabela de classificação.

A partida que encerrou a 8ª rodada do Campeonato Paranaense foi disputada no ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá. O Rio Branco/Paranaguá Esportes foi derrotado pela Adeafi/Foz, pelo placar de 5 a 1. Primeira derrota da equipe local, que voltou ao grupo dos dez primeiros, enquanto o time parnanguara é o 11º colocado, mas ainda na área de classificação à próxima fase.

Nenhum comentário: