CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

domingo, 12 de abril de 2009

CHAVE PRATA

ACF comemora liderança fora de casa

A ACF/Capitão Futsal segue fazendo boa campanha no Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Prata. Em sua segunda apresentação na competição a equipe jogou em Castro e bateu o Nano Embalagens/Castro pelo placar de 6 a 5. Foi a segunda vitória na Chave Prata o que mantêm a equipe na liderança da competição agora com 6 pontos ganhos ao lado do Ivaiporã e dos Clube dos Trinta de Marialva. Apesar do desgaste da viagem e das péssimas condições da quadra onde foi realizada a partida a ACF/Capitão Futsal fez um bom jogo diante da equipe de Castro. Melhor em quadra a ACF/Capitão saiu na frente com Dinho acertando um chute forte no canto do goleiro Bento aos 6m19. Mas o time da casa, empurrado pelo bom público que compareceu ao Ginásio Douglas Pereira, empatou o jogo com Mano aos 7m09. Logo em seguida a ACF reclamou muito de um pênalti em cima de Daniel que a arbitragem de Ponta Grossa não marcou. Jogando nos contra ataques o time da casa virou o jogo com dois gols de Lucas. O primeiro aos 12m09 e depois aos 15m02 em um chute cruzado. O time de Castro ainda comemorava quando a ACF/Capitão descontou com Thiago depois de escanteio aos 15m22. Antes do final da primeira etapa, em uma bobeira da ACF/Capitão a bola ficou com Lucas que fez o seu terceiro gol no jogo, o quarto do time da casa quando faltavam 7 segundos para o encerramento da etapa inicial.

No intervalo o técnico Marcio Rinaldo corrigiu as falhas do time e pediu mais tranqüilidade nas finalizações. E deu resultado. Logo aos 22 segundos Sineu acertou um belo chute de meio da quadra e descontou para o time visitante. Aos 2m 40 Daniel roubou a bola na quadra de defesa, avançou e deixou para Sineu empatar em 4 a 4. Embalada, a ACF/Capitão Futsal passou a frente no marcador aos 7m44. Thiago roubou a bola e tocou para Emilio, que passou pelo goleiro e chutou para o gol vazio fazendo 5 a 4. O time da casa se perdeu e só dava ACF/Capitão que perdeu várias chances de ampliar o marcador até que Zini saiu jogando rápido com Thiago que tocou para Sineu com categoria fazer 6 a 4 aos 15m33. Com a vitória nas mãos o time visitante relaxou e permitiu que o time de Castro ainda descontasse com Marcinho aos 17m28.

No próximo sábado a ACF/Capitão Futsal volta as quadras para enfrentar o Mandaguaçu. A partida está marcada para às 21 horas no Ginásio Eugênio João Marquetto, em Capitão Leônidas Marques

Nenhum comentário: