CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 1 de abril de 2009

COBRINHA VAI A CAMPO HOJE

Cobrinha assume o lugar do profissional

Depois de "desmontar" a equipe profissional, o Cascavel Clube Recreativo fortalece o Juniores. Serginho, Alex, Sóbis, Rafael e o goleiro Douglas, que não foram dispensados do clube, reforçam a "Cobrinha". 
Depois da boa apresentação em Londrina, onde venceu o time da casa por 2 a 1, o CCR joga em casa hoje às 15h30 no Estádio Olímpico frente a equipe do Matsubara. Laércio Júnior, técnico da garotada cascavelense, deve colocar em campo os jogadores vindos do profissional, o que certamente dará força ofensiva à equipe.

Presidente por mais 60 dias

Jair Bordignon está satisfeito com sua gestão. "Se não tivéssemos dívidas acumuladas de outras gestões, fecharíamos o campeonato depois da dispensa dos atletas com pouco mais de 49 mil reais em caixa. Mas tivemos que pagar muitas ações trabalhistas. Depois do acerto com os jogadores, estamos contentes com o trabalho realizado", comenta o presidente do clube.
Bordignon está disposto a colocar seu cargo à disposição em 60 dias. "Vamos prestar contas com o conselho fiscal e auxiliar a próxima diretoria. Eu não fico mais, mas saio com a certeza do trabalho cumprido", diz ele.
Bordignon deve ficar apenas na Secretaria de Esportes de Cascavel, onde é diretor. 
 

Nenhum comentário: