CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 31 de março de 2009

UMA JUSTA HOMENAGEM

Kartódromo Delci Damian


À partir do próximo domingo, o Kartódromo Municipal de Cascavel passará a se chamar Kartódromo Delci Damian. Uma justa homenagem a um dos mais ilustres defensores do automobilismo na cidade.
Seu Delci, como era conhecido, foi uma figura peculiar nos "causos" sempre regados à chimarrão em sua empresa, parada obrigatória da velha guarda da velocidade cascavelense.
Piloto, foi um dos primeiros a correr em Cascavel, quando ainda as ruas da cidade serviam de palco para os "loucos" do asfalto. Um dos precursores do autódromo de Cascavel, deixou saudade quando se foi no dia 10 de fevereiro não somente à sua família, mas amigos e até mesmo àqueles que só o conheciam em ouvir falar.
Justa homenagem a quem deu sua vida em troca da emoção incandescente de motores explosivos acelerados por pés habilidosos. Um ginete de cavalo sobre rodas que deixou mais tristes as manhãs de domingo com sua partida.
A homenagem será no próximo domingo, à partir das 11 horas com apresentação de kartistas como Diogo Pachenki e a colocação da placa com o nome de Damian.

Nenhum comentário: