CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 16 de abril de 2009

ATENÇÃO BOLEIROS DE PLANTÃO

Comunicado da Liga de Futsal

INSCRIÇÕES ABERTAS l

O Presidente da Liga Metropolitana de Futsal, comunica a todos os Dirigentes de Escolinhas de Futsal de Cascavel, que encontram-se abertas as inscrições para o 5º. CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTSAL PARA MENORES CHAVE OURO, para atletas FEDERADOS, nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub 11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. 

INSCRIÇÕES ABERTAS II

O Presidente da Liga Metropolitana de Futsal, comunica também a todos os Dirigentes de Escolinhas de Futsal de Cascavel, que encontram-se abertas as inscrições para o 3º. COPA RODO ZECA DE FUTSAL PARA MENORES CHAVE PRATA, para atletas NÃO FEDERADOS, nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub 11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

INSCRIÇÕES ABERTAS lII

O Presidente da Liga Metropolitana de Futsal, comunica a todos os Dirigentes de Equipes de Futsal de Cascavel, que encontram-se abertas as inscrições para o 6º. EDIÇÃO DA SUPER COPA CASCAVEL DE FUTSAL ADULTO. 

Os interessados em participar deverão entrar em contato com a Entidade pelo fone 8402-2386 ou 9974-2385 com Amilton, até o dia 20 de abril de 2009, às 20h00, quando será realizado o arbitral, com todas as equipes inscritas:

Os jogos serão realizados nos Ginásio Sergio Mauro Festugatto. Odilon Reinhadet, bairro Neva e Francisco Pian no bairro São Cristóvão.   

2 comentários:

Anônimo disse...

no dia 11/04/2010 houve partidas no ginasio da neva pelo campeonato metropolitano de cascavel, e fiquei indignado pois um arbitro na partida de futsal apitando o jogo do sub-15 ele é treinador do comercial equipe que estava jogando contra o gremio cascavel e tambem tem um filho que joga no comercial este arbrito simplesmente nao marcava falta a favor do gremio jogadores do gremio sendo puxado na sua frente pelo seu filho ele simplesmente nao marcava falta, faltas por tras comedtidas pelo comercial e o outro arbitro faltas indendicas do gremio no comercial eram marcadas meu filho joga no gremio tudo bem perderam o jogo mas o arbitro tem quer ser vetado e eu ainda tenho pagar a este a arbitro, gostaria que voces analisem o caso e anulem esta partida se houver alguma etica na liga ou vamos para imprensa. gostaria de uma resposta

Anônimo disse...

gostaria de uma resposta