CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sábado, 21 de março de 2009

FUTEBOL PARANAENSE

Artilharia acirrada

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paranaense, a disputa não se resume apenas às oito vagas para a próxima fase do Estadual. No ranking da artilharia, dez jogadores aparecem com cinco ou mais gols. 
O primeiro da lista é Rafael Moura, do líder Atlético Paranaense, com sete gols. Quatro jogadores dividem a vice-liderança com seis gols: Fred (Engenheiro Beltrão), Irineu (Cascavel), Wellington Silva (Paraná Clube) e Ray (Toledo). 
Correndo por fora na briga, mas com chances de surpreender, estão outros cinco goleadores que balançaram cinco vezes as redes neste Paranaense: Danielzinho (Iguaçu), Edenilson (Paranavaí), Elton (Cianorte), Ratinho (Rio Branco) e Ricardo (Londrina). 
O centroavante do alviceleste tem um dado curioso. Marcou cinco gols dos oito do Tubarão em seis partidas, antes de se machucar e desfalcar a equipe. Com ele, o alviceleste venceu três jogos, perdeu dois e empatou outro. Sem ele, o time não venceu mais na sequência do Estadual.
Já no Cascavel Irineu é o cara. Tem jogo que o menino "desossa" os adversários. Com seis gols é o artilheiro da Cobra na competição. A torcida aguarda um bom desempenho amanhã em Engenheiro Beltrão.

Nenhum comentário: