CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sábado, 21 de março de 2009

"JUIZ LADRÃO AQUI NÃO"

Confusão extra-campo

Ainda está "quente" a discussão entre a diretoria do Cascavel e o árbitro Nilo Neves de Souza Jr que comandou a partida contra o Nacional no último fim de semana. Com o apito "parcial" segundo alguns críticos, o juizão teria invertido faltas e "prejudicado o normal andamento da partida". Os mais empolgados como sempre xingaram até os bisnetos do árbitro, prática comum em meio à multidão...
Mas acontece que ao final da partida o árbitro alega ter observado se veículo riscado, o que segundo ele seria perseguição. Afonso Victor de Oliveira, respeitável senhor Presidente da Comissão de arbitragem da FPrF, diz ter provas que o carro foi mesmo riscado no Estádio Olímpico em Cascavel. Mas até agora nada de mostrar as tais provas. Por outro lado, o "tiozinho" da portaria diz que o carrão do árbitro já chegou naquele estado.
Jair Bordignon é direto: "riscado aqui ele não foi". O que dava pra escutar de algum grupo de torcedores enquanto o árbitro guiava seu auto com uma tremenda cara de frustrado e um legível "viado" na lateral era: "Juiz ladrão aqui não".
Será que o árbitro já conseguiu "apagar" os riscos?




Nenhum comentário: