CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VÔLEI


Seleção feminina chega a Maringá

A seleção brasileira feminina de vôlei teve um torcedor especial assim que chegou a Maringá. Cumprindo compromissos de sua agenda, o Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, fez questão de receber a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães na Vila Olímpica, onde fica o ginásio Chico Neto, palco dos dois primeiros amistosos entre Brasil e Estados Unidos no sábado e domingo, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Primeiro treino nesta sexta-feira

A seleção feminina fará o primeiro treinamento no ginásio Chico Neto nesta sexta. O time brasileiro treinará das 10h30 às 12h. Antes das 9h às 10h30, será a vez de o time dos Estados Unidos treinar no ginásio de jogo.

Na parte da tarde, as equipes voltarão a trabalhar. As norte-americanas treinarão das 17h30 às 19h, enquanto as brasileiras, das 19h às 20h30.

Londrina e Arapongas

Os jogos amistosos contra os Estados Unidos serão a despedida da equipe da torcida brasileira antes da disputa do Campeonato Mundial, que será realizado entre os dias 29 de outubro e 14 de novembro, no Japão.

Depois dos dois jogos em Maringá, os times voltarão a se encontrar na terça, 28, a partir das 20h. Desta vez em Londrina (PR), no Ginásio de Esportes Professor Darci Cortez, o Moringão. Na quarta, 29, no mesmo horário, brasileiras e norte-americanas fazem o último jogo amistoso, no ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, na cidade de Arapongas, no mesmo horário.

Nenhum comentário: